terça-feira, 15 de setembro de 2015

A Estranha História de Sarah

Olá, pessoas! A edição deste mês não foi algo extraordinário (dependendo do sentido em que falamos kkk), mas a Petra evoluiu muito. Amei o DC fazendo dupla com o Cebola, e ela ainda conseguiu fazer o Cascão ter uma boa participação na história!
Estas foram as minhas apostas para a edição, que fiz antes de ler:

Os poderes de Sarah: prever o futuro (se bem que já dava para saber)
Qual o seu segredo: ela veio do passado e tem que ficar de boca calada sobre alguma coisa, pois isso, por sua causa, virá assombrar a turma. (no fim, Sarah era mais normal do que eu imaginava. Mas acertei no ponto de que ela se afasta da turma porque por causa dela coisas ruins iriam acontecer)
O Desenrolar: no começo ninguém vai com a cara dela, mas a Mônica se aproxima e Sarah acaba contando o que vai acontecer. (acertei nessa. Bem, não era tão difícil)
O sinistro destino da turma: Mistééério. (no fim era a clichê morte. Se bem que aquela carta de tarô pode ter diferentes interpretações)
A menina que sabia de tudo: A própria Sarah? (sim, se referia a ela)
Estranhos: Sarah tem amigos estranhos. (era apenas o Victor. E ele retém a maior parte do mistério nessa história)

No começo eu pensei que Victor tinha um poder de invisibilidade ou algo assim, mas aquele palpite que o Emerson deu fez muito sentido! Ele adivinhou rapidinho! O Emerson manja mesmo dessas 'paradas do além'!

Imagem do blog da Malagueta
Eu estava pensando se o Vicktor era mesmo do bem. Se ele era, já passou pelo que a Sarah passou e por isso fala para ela não contar pra ninguém. Do contrário, estaria manipulando ela. Não sei por quê, e realmente prefiro a primeira hipótese, mas se ele fosse do mal estaria envolvido com o destino da turma.
Agora, como os personagens vão se livrar do destino lhes imposto, eu não sei. Pelo menos eu acredito que o futuro dependa das nossas escolhas, mas na história eles devem receber ajuda de algum ser sobrenatural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário